Luz branca que bateu no meu carro

RELATOS

Bom... 
esse fato aconteceu comigo uns 4 anos atrás, sempre que chegava em casa esperava umas 21:45 para ir buscar minha esposa no shopping de Canoas pois ela trabalhava numa loja de lá.
Um dia comum como qualquer outro, nesse mesmo horário peguei meu carro e saí de casa em direção ao shopping.
Chegando ao final da minha rua, peguei a Guilherme Shell, que é uma das principais avenidas de Canoas, uma avenida bem iluminada e de mão dupla... andando mais ou menos uns 800 metros dessa avenida pouco antes de chegar na estação de trem, eu estava na pista da esquerda aos meus 80km/h... reforço, é uma avenida bem iluminada e qualquer pessoa, animal ou veículo é 100% visível.
Descontraído dirigindo com o vidro aberto pois era verão e estava bem quente, uma luz branca e forte na forma de uma pessoa aparece do nada ao lado do meu carro batendo no retrovisor esquerdo, o vidro do retrovisor quebrou jogando os cacos para dentro do carro.. nisso perdi o controle do carro e quase sofri um acidente podendo capotar ou bater no muro de proteção do trem que ficava ao lado.
Pouco antes de chegar na estação, consegui retomar o controle do carro e parei... primeira coisa que veio na cabeça foi passar a mão do lado de fora do carro e ver se tinha algum vestígio de sangue ou algo do tipo pois pensei que poderia ter atropelado alguém ou batido em algo... nada tinha... única coisa que tinha eram as marcas do vidro quebrado acima da porta e por dentro do carro... admito que fiquei com medo de ter machucado alguém... voltei ao local da batida e nada tinha.. nenhuma pessoa, nenhum veículo e nenhum animal... ainda assustado, continuei meu caminho ao shopping e peguei minha esposa.. não comentei nada pois estava com aquilo na cabeça e assustado... na volta pra casa, passei no local novamente e nada tinha.
Até hoje lembro disso e nunca consegui saber nem desconfiar sobre o que aconteceu... mas a partir desse dia comecei a acreditar em coisas que até então não acreditava.

Tiago Schulz